Abortistas Querem classificar como crime o uso de preservativos

     Abortistas se uniram neste sábado (20/02/2016) em função de um novo passo no Brasil.






 Fomos informados que um grupo organizado esta fazendo campanha para que o uso de preservativos seja ilegal.

 
"É considerado crime abortar nesse País, dizem que o feto é vida e abortar seria um tipo de assassinato. Por que ninguém fala nada dos espermatozoides? A cada dez segundos morrem sufocados entre o vaco e o Látex, logo nesse produto criado por esse capitalismo selvagem."




  -Com exclusividade o lider do movimento continuou:

   "Essas empresas devem ser fechadas , ainda bem que meus Pais não entraram nessa."


  Em entrevista, nosso repórter fez uma pergunta rápida:-O senhor não é pro aborto?-Acenou positivamente com a cabeça o entrevistado.-Na época dos seus Pais, a situação financeira, em que estado se encontrava?

 -Meus Pais passaram por varias dificuldades e deram um forte duro pra criar eu e meus irmãos. Apesar de eu ser uma gravides acidental que uniu minha mãe e meu pai hoje estamos ai com menos dificuldades e "vivendo".

-Como uma pessoa que não se protegeu com preservativo ou outro qualquer modulo anticonceptivo engravida por acidente?

 Pensando numa boa resposta, o entrevistado ficou 5 minutos calado e bolando sua argumentação. Por direito a responder ou não, ele pediu para fazer outra pergunta.

 Nosso repórter Pedro Tefé bolou rapidamente uma pergunta:
 -Se você é pro aborto e na época em que você foi gerado a situação estava difícil, se quisessem abortar você para diminuir as dificuldades financeiras, Você concordaria? 

 O líder do movimento ficou por um tempo calado na tentativa de formular uma resposta e de repente surpreendeu nossa equipe. O entrevistado atiçou a massa e completamente do nada começaram a bater seus tambores, varias pessoas do grupo se deixaram levar pelo rufos dos tambores e começaram a assoprar seus apitos, iniciando assim um longo protesto. Nossa equipe por medida de segurança, preferiu se afastar dando fim a entrevista.

 No dia seguinte (hoje 21/02/2016) nosso jornalista Pedro Tefe, assinou a assessoria do movimento pro aborto com a mesma pergunta. Por opção, decidiram não se pronunciar sobre o caso para não perderem o foco contra ditadura do Látex. 

 Segundo pesquisas encontrada em seu novo site www.latexdamorte.gov o Látex mata mais que a fome na africa.



       



     

Imagem tirada do site  



"Por hora nossa equipe esta antenada e focada para ver até onde vai parar essa batalha, se realmente o grafico fornecido é repleta de informações genuinas. Será mesmo que o problema da natalidade é mesmo o Látex, sera mesmo que os metodos antconceptivo é um tipo de aborto? E por que ao invés de abortar de forma brutal, os abortista  (Segundo eles) não abortam que nem as pessoas a favor da vida? Esta ai perguntas que precisam ser respondidas a nossa sociedade."

                                              Citação de Pedro Tefe 






Aviso: Todo texto criado aqui é mera ficção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta e compartilhe

COMENTE E COLOQUE O ASSUNTO ANTES.

Curta

Curta também No facebook

Curta também No facebook
The Mito Moura

Destra Direita